Consultório sexual da Dra Tonha




por H. Thiesen



Bem, meus queridos pacientes, ops digo, leitores, mais algumas dúvidas, que me enviaram por e-mail, às quais tentarei responder e esclarecer:




Menino Impaciente

Doutora Tonha, vou fazer 12 anos, não sou muito bonito e ainda sou virgem, como faço pra conseguir comer umas "mina"?
- Garotinho querido e impaciente, na sua idade, a coisa mais erótica que você pode comer é uma caixa de bombons, tá bom?



Mulher Indignada e Indecisa

Tonha, terminei com meu ex-namorado porque ele sempre dava em cima das minhas amigas e aquelas putas acabavam dando pra ele, o que vem a mostrar que ele é um galinha, aliás galinhão. Agora estou com outro namorado, mas ainda gosto do meu ex-namorado e às vezes ainda fico com ele! O que devo fazer?
- Querida Indignada e Indecisa, aproveite a situação convide todos os envolvidos e faça uma suruba, pelo jeito é tudo farinha do mesmo saco!



Virgem Desesperada

Toinha, sou virgem e rolou sexo oral, dias atrás dentro do carro, pela primeira vez. Terminei engolindo o negócio e uma amiga me disse que faz mal, quero saber se corro o riscos. Estou desesperada!
- Claro que sim. Engolir aquele negócio pode dar nó nas tripas!



Atenciosa

Minha amiga Tonha, vamos fazer um ano de namoro e gostaria de surpreender meu namorado, o que posso fazer? 
- Vá para o motel, deixe ele pelado e vá para o banheiro. Vista uma cinta exibindo um brinquedinho de 30cm. Apareça e grite alto: SURPRESA!



Mulher Virgem

Doutora, tenho 20 anos e nunca fiz sexo anal, porque gostaria que a primeira vez fosse inesquecível. O que faço?
- Arranje um namorado hiperdotado!



Mulher Decepcionada

Tonha Querida, sou bem atualizada e trabalho numa empresa excelente, ganho bem, sou bonita e transo muito, mas não consigo me realizar profissionalmente e sexualmente, quero ser promovida, mas sou extremamente apaixonada pelo meu chefe!
- Ora, dê para o chefe! Goze muito e seja promovida!



Gatinha Medrosa

Tonha, sempre a leio e resolvi lhe escrever, saí a primeira vez com um gatinho lindo, totalmente tímido e recatado. Foi ótimo, fiz tudo o que é possível para ele se satisfazer e se apaixonar por mim, barba, cabelo e bigode, entende? Mas, ele nunca mais apareceu! Mas agora, estou com medo de ligar pra ele. Ele pode estar achando que eu sou puta. Será que devo?
- Maigódi! Você escaldou o gatinho!



Erótica

Tonha me ajude! Meu namorado é machista e gostaria de enlouquecê-lo nas preliminares, como faço?
- No meio do rala e rola, entre o chupa lá que eu chupo aqui, faça um fio-terra nele!



Pretenciosa

Doutora, você é a ultima opção para mim, namoramos a dois anos e nos damos muito bem na cama, no próximo mês faremos uma noite especial, gostaria que ele ficasse louco, antes mesmo de irmos para o motel, o que posso fazer?
- Durante o trajeto, ainda no carro, quando parar no sinal, diga-lhe baixinho no ouvido: Minha menstruação está atrasada três meses!!



Menina Mulher

Eu tenho 18 anos e adoro brincar de bonecas com a minha irmã de 2 anos. O Ken me excita muito e quando vou navegar na internet sinto necessidade de acessar cenas e videos de sexo para me masturbar. Será que sou normal?
- Querida Menina Mulher, as fantasias sexuais são coisas normais na vida, mas para não deixar dúvidas, passe num sexshop e compre um boneco inflável com as proporções do tamanho da sua necessidade e de um descanso para o Ken da sua irmãzinha!



Gostosão

Por que, na hora do sexo, durante o vai e vem, faz aquele barulho que parece alguém batendo palmas?
- É realmente, parece que tem torcida, na próxima vez grite e jogue beijinhos pra galera!



Invicta

A primeira vez dói? Qual a melhor posição para a menina na primeira transa? Tenho 39 anos e ainda não transei porque tenho medo que vai doer e não vou aguentar.
- Invicta, dói, dói muito, dói tanto quanto estar num coma profundo. Deixa de frescura e dá esta birosteca de uma vez, já passou da hora e faz muito tempo! Olha que a terra come!



Diversificada

Tenho seis namorado, um para cada dia da semana e transo com todos eles. Minhas amigas dizem que sou ninfomaníaca, por que não consigo ficar sem sexo. Estou pensando arrumar mais um para o domingo, mas acho que não vou aguentar. O que você acha? Será que as minhas amigas tem razão?
- Não, pelamor... Não arrume outro para o domingo, faça o seguinte, junte todos para uma festinha! Ah... Você não é ninfomaníaca, isso tem outro nome, procure saber o que as suas amigas falam pelas suas costas!







--------------------------------------------------------------

© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog: PENSAMENTOINDECENTE.COM

Comentários